Pular para o conteúdo principal

Como detectar se o seu filho sofre de bullying


O assédio moral ou assédio físico é uma forma de abuso que ocorre repetidamente em escolas. Este é um fato muito grave que no caso de algumas das vítimas, pode levar a suicídio. Portanto, é importante para os pais detectarem, embora em muitos casos é difícil.
Sempre que temos uma indicação de que está ocorrendo casos de bullying na escola para nossos filhos, embora estes não estão implicados, vamos informar imediatamente a escola.

As vítimas preferenciais

Dos estudos de bullying dizer que existem algumas características que tornam alguns meninos e meninas têm maior risco de assédio. Em geral todos os adolescentes que saem um pouco da normalidade, o que fazem. Aqueles que são mais espertos, mais brilhante ou mais proeminentes em algumas das atividades acadêmicas estão entre eles. Também meninos e meninas que têm mais dificuldade em fazer amigos , o tímido ou mais retraído estariam entre as potenciais vítimas. Mas os pais não devem esquecer que esta é uma regra geral de que qualquer menino ou menina pode sofrer bullying.



Eu sei que se meu filho está sendo ameaçado na escola

Assédio moral as vítimas muitas vezes escondem isso de seus pais e professores. Por isso, é importante estar ciente do que está acontecendo com nossas crianças. Além disso, uma série de pistas que podem nos ajudar a encontrar uma situação de bullying na vida dos nossos filhos:
Mudanças de humor. Se vemos o nosso filho ou filha mais triste do que o habitual, sem qualquer causa aparente e que a tristeza dura um tempo, falamos com ele para descobrir se há uma situação de assédio.
Ele se recusa a ir à escola. Se de repente um menino ou uma menina se recusam a ir para a escola, inventam doenças para ficar em casa ou objeções absurdas.
Mudanças de comportamento. Se ele começa a mostrar medo, volúvel, nervoso, distraído ou não conseguem explicar por que isso acontece.
Têm contusões ou lesões comuns.Ele desaparece com dinheiro ou objetos de uso pessoal e não é capaz de explicar onde estão ou dando explicações absurdas.
Não é sempre perseguindo. Nossos filhos se eles passam uma ou mais dessas coisas, é incerto se a causa está sendo submetido a assédio moral, mas temos que falar com ele ou ela e descobrir o que está acontecendo. Embora nem sempre seja fácil falar com os adolescentes por causa de suas constantes mudanças de humor e a sua necessidade de autonomia, os pais que avistar um ou mais desses sinais, não deve abandonar a tentativa de saber o porquê. E se você precisar conversar com seus professores e amigos para descobrir o que está acontecendo com seu filho.

O que fazer se o nosso filho está sendo intimidado

Os pais de crianças que sofrem bullying devem entender que seu filho está passando por uma situação difícil em que você vai precisar de muita ajuda. Há algumas coisas que você pode fazer, primeiro para acabar com esta situação e também para ajudar meninos e meninas a superar:
Informar imediatamente a escola para intervir na prisão da situação. Fale com a administração, com os professores e conselheiros para estabelecer um plano de ação.
Ficar em contato constante com a escola para acompanhar a evolução deste plano de ação. E relatar todas as mudanças que ocorrem nas atitudes de nossos filhos para melhor ou para pior.
Conversando com meninos ou meninas. É muito importante que as meninas ou meninos que estão sendo abusadas sabem que têm a confiança eo apoio de sua família. É, portanto, necessário dar tempo suficiente.
Construir a auto-estima. Geralmente auto-estima das vítimas de bullying é muito danificado por isso vai ser imperativo que ajudar nossos filhos a recuperar o seu. Podemos até conversar com seu médico se a intervenção necessária de um terapeuta.
Propor atividades fora da escola com a qual criar um novo círculo de amigos que estima e ajudá-lo da situação.
No caso de intervenção da escola parece-nos inadequado existem em quase todas as associações da cidade encarregado de proteger as crianças e em muitos casos, especialmente dedicada às vítimas de bullying e eles vão nos ajudar a decidir quais as medidas a tomar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Disposição do aquário vista pela fotografia: Caso profissional visto pelos resultados reais (aquário de água doce)  2017/10/12   2018/4/6 Aquário  ,  layout de aquário  ,  tanque de peixes de água doce  ,  aquário de aluguel  ,  layout de greens aquáticos Um layout fantástico aquário com muitas plantas aquáticas é um desejo para Aquarist. Desta vez, o  aquário profissional (Tokyo Aqua Garden Co., Ltd.)  está realmente instalando e gerenciando Apresentaremos  exemplos de layout de aquários  que  parecem ser "exemplo de modelo"  por tamanho de aquário. Conteúdo  [  ocultar  ] 1  Layout de aquário (peixe de água doce) Introduzido por um tamanho 1.1  Aquário de 30 cm Excelente presença mesmo em tamanho pequeno 1,2  60 cm aquário Aqueductive water grass layout 1.3  90 cm aquarium Desfrute de aquário de pleno direito 1.4  Excelente presença em tanque de água ...

Creme dental alergia. Eu poderia ser alérgica à pasta de dentes?

O que é o alergia a Creme dental ? A maioria relatou reações à pasta de dentes envolvendo a dermatite do contato da boca. Os sintomas da dermatite de contato pode incluir feridas na boca, gengivas inchadas, uma língua irritada, e prurido e descamação dos lábios e pele ao redor da boca. Existem 2 tipos de dermatite de contato: irritantes e alérgicas. Esta diferença é muitas vezes difícil de distinguir, e geralmente não é uma distinção importante a fazer, embora a maioria das reações de pasta de dentes são dermatite de contato alérgica. Alergia a creme dental é raro, muito provavelmente porque creme dental é lavado para fora da boca depois que os dentes terminou sendo escovado. Vários ingredientes de pasta de dentes pode causar estas reacções - o mais comum dos quais é aldeído cinâmico, bem como outros aromas, tais como bálsamo do Peru. A dermatite de contato da boca também pode ser causado por outros produtos orais e dentais, incluindo a partir de metais de trabalho dental, lavagens de ...

Como lidar com um filho bêbado A melhor maneira de lidar com um bêbedo Boy

É o pesadelo de todos os pais, que um dia seu filho vai ficar bêbado e você terá que lidar com isso. Embora esta seja uma experiência emocional para os pais, é importante que você apoiar o seu filho durante o processo. E este é definitivamente um momento em que há boas e más maneiras de responder como um pai. Aqui está como obtê-lo direito. 1. Mantenha a calma Pode ser assustador e irritante de ver o seu filho bêbado pela primeira vez. Mas é importante manter a calma e no controle de si mesmo, enquanto você está lidando com ele. Seu filho está em um estado vulnerável, tanto física como mentalmente, e apesar do fato de que você pode estar zangado com ele, ele precisa do seu cuidado e preocupação neste momento. Faz: Fale claramente, com calma e com cuidado para seu filho. Assumir a responsabilidade por sua saúde e bem-estar. Fique com ele até que ele esteja completamente sóbrio, não importa como você está cansado. Não: Gritar, criticar, discutir, ameaçar ou abusar verbalmente de outra fo...