Pular para o conteúdo principal

Comida para peixe Gammarus

Olá a todos os leitores do meu blog!
O tema da publicação de hoje é a comida de peixe seco Gammarus. Nesta publicação vou dizer qual a importância do uso de gammarus pelos piscicultores. Para quem não sabe o que gammarus é uma informação um pouco breve: gammarus também é mormysh como um nome coletivo geral para pequenos crustáceos de água doce - scuds pertencentes ao tipo de artrópodes, um subtipo de crustáceos, especialmente Gammarus lacustris.
Também conhecido como gammarus, bormysh, corcunda, goatfish, crustáceo. Os pescadores usam gammarus como bocal de pesca e aquaristas como alimento para peixes de aquário. Os gammarus secos comem de bom grado a maioria das espécies de peixes e mariscos. Quem quiser aprender mais sobre Gammarus, pode ler os materiais da Wikipedia, vou continuar o artigo e explicar a superioridade da comida seca para os peixes da Gammarus, ao contrário de outros alimentos secos.
Gammarus seco pode ser comprado em quase qualquer loja de animais. O gammarus no tipo esmagado e não esmagado em pacotes de 40 gramas de papel ou os sacos de plástico empacotados em 10 g está à venda Eu mesmo comprei um gammarus de forragem seca da companhia Ocidental.
Comida para peixe Gammarus
Comida de peixe nutritiva feita a partir de crustáceos de água doce que vivem nos lagos dos Urais. Comprar gammarus seco é muito importante prestar atenção ao prazo de validade, que é projetado por 12 meses a partir da data de produção de ração.
Você pode comprar Gammarus comida de peixe seco de aquaristas no mercado de aves. Alguns aquaristas, além de vender peixes de aquário, também vendem comida para eles. Não é incomum que os aquaristas que vendem gammarus seco o anunciem como substituto da comida viva.
Claro, você não deve tomar literalmente, porque você pode substituir a comida viva apenas com comida viva. Além disso, não é necessário acusar os criadores de peixe de mentir, porque em parte eles ainda estão certos, e o que explicarei agora.
Com qualquer sistema de alevinos, chega o momento em que alevinos bem desenvolvidos precisam ser gradualmente desmamados da alimentação constante com alimentos vivos e ensinados a secar alimentos, e gammarus, neste caso, é melhor do que outros alimentos secos. Eu comecei a treinar o bando de farpas de fogo para secar gammarus a partir de duas semanas de idade.
Deve-se notar que o filé de farpas de fogo começou a comer gammarus seco desde o primeiro dia de escolaridade até a comida seca. E nos dias seguintes, aparentemente tendo provado bem, eles simplesmente começaram a adorar Gammarus. Com Gammarus eu alimento todos os meus peixes, meus peixes amam muito Gammarus e sempre comem com prazer.
As frituras preferem os gammarus secos melhor que, por exemplo, as dáfnias secas ou os alimentos artificiais secos especialmente projetados para fritar, e portanto fritar o acostumamento a uma nova alimentação gammarus ocorre muito mais rapidamente e sem atrasos no crescimento e danos à saúde. É aqui que a comida de peixe gammarus é uma prioridade, assim como a comida viva, também é muito importante para os criadores de peixe, bem como para a comida viva.
A tabela proposta mostra o valor nutricional e conteúdo calórico de vários organismos alimentares e produtos alimentares utilizados na alimentação de peixes (dados de acordo com A. M. Kochetov). Gammarus ocupa uma posição bastante alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peixe Angelfish

Peixe Angelfish Os peixes escalares pertencem à família dos ciclídeos.  O berço do peixe-anjo é a Amazônia e as bacias do Rio Negro.  Peixes de peixe-anjo preferem áreas calmas com a chamada "água negra".  O peixe angelfish comum foi descrito pela primeira vez em 1823 pelo pesquisador alemão Ferdinand Schulze na publicação de seu professor Martin Lichtenstein. Descrição Esqueleto comum - Pterophyllum scalare.  Ela habita o rio Amazonas.  Ela cresce até 8 a 15 cm e o corpo desses peixes é alto e plano, com várias (geralmente quatro) listras verticais escuras.

Cuidados e manutenção do peixe betta

Cuidado e manutenção de peixe beta O comportamento dos betas no aquário não é de toda semelhança ao comportamento de outros peixes.  Os peixes do betas são lentos, são sempre cuidadosos e atentos como se avaliassem constantemente a situação à sua volta.  Particularmente interessantes são os peixes-betas no momento da manifestação da agressão: as brânquias dos machos incham e os retalhos das barbatanas peitorais tornam-se muito frequentes, lembrando pequenas asas de beija-flores. Descrição Nesta publicação, vamos nos concentrar nas espécies de combate mais famosas do betta peixe  Betta  splendens.  Os peixes de aquário de beta  (  Betta  splendens (  Regan, 1909))  vieram primeiro para o aquário da Tailândia, onde vivem em meios de oxigênio pobres.  Crescem até 6 cm, mas geralmente menor.  Por criação, numerosas variações de cores foram obtidas, incluindo quase todas as cores do arco-íris.